quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Um dia especial, merece um Vestido Especial !!!

Um dia tão sonhado tão esperado por Mim, assim foi o dia de meu casamento no Civil, quando marcamos a data de nosso casamento já comecei a desenvolver e criar meu vestido, imaginei a cor, o modelo e os tecidos, foram dias tão especiais e únicos, por mais que tente me expressar um pouquinho ha Vocês e indescritível, pois casar com o amor da sua vida e ainda poder criar e desenvolver seu vestido para Mim foi ainda mais especial, sonhei muito com isso, e o resultado foi tão satisfatório que Só quem já fez seu próprio vestido pode vivenciar essa emoção. E com muito carinho que compartilho alguns momentos dessa criação e resultado final a Vocês. Todos Nós somos capazes de realizar nossos sonhos, gostaria de dizer a Vocês se tiverem vontade e sonharem com a produção de algum modelo seja ele complicado ou não , Estarei aqui para ajuda-las, seja Ele para o seu próprio casamento ou para qualquer outra ocasião!!Fica meu incentivo para todas Vocês,
Um grande beijo a todas !
Professora:Paula Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário