segunda-feira, 25 de maio de 2015

25 DE MAIO , DIA DA COSTUREIRA !!! PARABÉNS !!!

Boa tarde, Meninas do meu coração, pra todas Vocês minhas Alunas um lindo dia da costura, quando comecei tinha, apenas 13 anos não imaginava que chegaria  tao longe, com essa mesma vontade e ainda que futuramente passaria meu conhecimento para quem quisesse aprender, mas os anos se passaram e nunca parei, e a vontade só aumentou, hoje ainda não sei tudo, pois no mundo da moda e da costura nunca podemos parar, pois a campo para sempre nos aperfeiçoar e aprendermos mais  renovando sempre,e é isso que busco para melhor ensina-las ,hoje sei que cada uma de Vocês que seguem do meu lado estão se aperfeiçoando muito, cada uma com seu jeito, no seu tempo, o que importa e que Vocês nunca desistam de costurar , longe ou perto da professora , sinto orgulho de cada uma de Vocês, seja fazendo uma simples camiseta a  um vestido de noiva, sou muito grata a Vocês por me deixar ensina-las e se tornarem as nossas, futuras costureiras. Um grande abraco em cada uma das minhas Costureiras e Modelistas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário