quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deixando aqui as palavras de Dezembro de 2012 registradas também !!!





De coração hoje preciso muito dizer o quanto estou feliz por mais uma finalização do curso de modelagem avançado, ter realizado esse curso pra mim diante de minhas alunas foi muito especial e prazeroso, pois foi algo muito esperado por mim e um sonho realizado, é especial porque é nesse curso me foi permitido colocar toda minha inspiração ,criatividade e todos detalhes das peças ,recortes ,mangas ,transparencias, tudo com muito carinho e cuidado, confesso, não se consegue nenhum resultado satisfatório sem esforço e dedicação por isso foi sacrificado algumas horinhas de sono,varias madrugadas de sexta para sábado acordada para preparação dessas aulas e para que tudo saísse como esperado para que cada manhã nas aulas aos sábados a peça estivesse pronta, e com certeza foi muito recompensador cada esforço pois, nada se compara ao olhar no rosto de cada aluna e ver seu contentamento com cada parte da peça,cada detalhe de sua modelagem, e o resultado nos fez muito feliz, por isso hoje queria muito usar esse meio para agradecer pessoas especiais que fizeram toda diferença na minha vida para que no final esse sonho pudesse ter sido realizado reconheço que não existe trabalho satisfatório sem apoio,sem colaboração de outras pessoas seja ela mínima que for mas o mínimo chega ser o máximo para quem está apurada, não sou de falar de sentimentos e emoções por aqui (por esses meios via net) mas esses agradecimentos para mim se fazem necessário, de coração gostaria de agradecer minha irmã amada Sara Lolli Caceres Botte, obrigada minha irmã por tudo, Você sempre tentou me salvar de todas as formas e nunca desistiu de mim, de coração muito obrigada por ficar com a Julia pra mim trabalhar por cuidar dela pra mim com tanto carinho, isso me permitiu realizar meu trabalho com mais tranquilidade ,também por sempre ter me socorrido quando precisei de impressão de trabalho, provas, Você é fera em computador e Eu rssss.. um fracasso rssss , Você  nunca me abandonava quando precisava obrigada minha Irmã eu te amo muito, obrigada minha Mãe querida embora não tenha face mas foi minha ajudadora e muito por também ficar com a Jú pra mim trabalhar, pelos cuidados tão especiais que só as Vovós tem, te amo minha Mãe querida, obrigada minhas alunas do curso de adaptação Vocês fizeram toda diferença, pois me permitiram realizar esse trabalho com muita suavidade e tranquilidade, conseguiram entender e desenvolver tão bem cada detalhe dessas criações e modelagem, vou sentir muita saudade de cada uma de Vocês algumas já estavam comigo a quase uma ano foi muito especial para mim, obrigada de coração Amarillis Ferreira, Andrea Alves, Dulce Goulart Gritti, Neide(Luiz Lima) e outras que não tem face Soninha, Raquel, Zezé, Sandra ,Regina e Jeane Vocês são brilhantes e vão ter muito futuro acreditem sempre, agradeço ao Senai por ter me permitido também realizar meu trabalho, por me apoiar nas minhas idéias trabalhar com essa empresa me faz querer sempre crescer mais profissionalmente em especial agradeço toda dedicação de Rogério A. Silva com o departamento do vestuário Senai de Americana, que tornou possível a exposição da coleção das alunas muito obrigada e para finalizar em especial agradecer com muito carinho Aguinaldo Martins por ter realizado as seções de fotos das alunas, por toda produção destas e também pela produção de todo vídeo da exposição, Você conseguiu decifrar e entender todo o propósito desse trabalho,e teve toda sensibilidade e carinho com a riqueza dos detalhes das fotos das roupas, cada detalhes dos modelos ,mangas, recortes, babados, de toda modelagem, e o carinho enorme com que tratou minhas alunas, e fez com que elas deixassem a timidez de lado e agisse tão naturalmente como de fato ficou o vídeo ,lindo e muito profissional, sei que Você passou uma madrugada inteira acordado pra finalização deste vídeo para que tudo fosse entregue a tempo, muito obrigada Você fez toda diferença na parte final dessa coleção, e claro não poderia deixar de mencionar que sobrou pra Você também me ajudar na arrumação final dos manequins...rssss te aluguel só mais um pouquinho..rs, Eu e minhas alunas agradecemos Você de coração. Enfim não é a toa que tudo saiu como esperado até mais do que o esperado para falar a verdade ,e com tudo isso eu sempre me lembro daquela clássica frase e com ela termino por aqui “Escolha um trabalho que gostes e não terá de trabalhar nenhum dia em tua vida” Sonhos só se realizam quando acreditamos neles e eu acreditei muito neste!!! Meu carinho a todos meus amigos!!  Prof: Paula Caceres 

Um comentário:

  1. Paula minha amiga e professora querida! Amei o seu blog, vou visitá-lo sempre, tem muitas informações super bacanas. Vou tirar um tempo para ler tudo na íntegra. Estava mesmo precisando de algo assim, para nos informar, nos atualizar. Parabéns pela iniciativa. Muito sucesso sempre.bjs.

    ResponderExcluir